quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Koh Tao

 Chegar em Koh Tao foi cansativo, pois levamos um dia de viagem. Saímos de Koh Phi Phi no primeiro ferry do dia (9:30) com destino ao aeroporto de Krabi, onde pegamos um voo de 45 minutos até Koh Samui. O aeroporto de Koh Samui é muito bonito e diferente, parece que estamos em um Resort e nos sentimos chegando, realmente, em uma cidade de praia.  
Aeroporto de Koh Samui

  O ferry para Koh Tao saiu do pier de Koh Samui umas 17:30 e demorou quase duas horas até a ilha. O tempo estava bom e tirei algumas fotos durante o caminho.





 Quando chegamos, descobrimos que nosso hotel era bem distante do centro e tivemos que pegar um taxi até lá. No caminho para o Hotel, vimos que a ilha era totalmente diferente de Phi Phi. Koh Tao é uma ilha montanhosa e bem maior que Phi Phi, possuindo 21 km². Como a estrada até o nosso hotel não era muito boa, levamos uns 20 minutos do pier até lá. 
 Taxi da ilha
 Escolhemos esse Hotel, pois o mesmo oferece desconto nas diárias para quem faz o curso de mergulho com eles. O Hotel é bem bonito e possui uma praia particular, porém existe a desvantagem de ficar longe do centro. Além disso, o taxi na ilha não é barato. Depois que andamos pela ilha, percebemos que uma boa opção é ficar hospedado em Sairee ou Mae Had.  
Piscina, restaurante e praia do Hotel
 Praia do Hotel
  Praia do Hotel
Praia do Hotel
  Como chegamos tarde e no outro dia íamos começar o curso de mergulho, jantamos no restaurante do hotel mesmo e fomos dormir. Aproveito para registar como a culinária tailandesa é deliciosa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário